quarta-feira, 13 de agosto de 2008

voce

sinto tanta falta de voce que quase morro de tanta saudades , as vezes a saudade e tao forte que doi tanto que começo a chorar.
choro porq lembr0 de voce.
choro porque lembro do dia que me disse adeus e com outro foi embora.
nesse dia resolvi te esquecer juro que tentei , fiz varias tentativas, pra tentar esqecer voce,mas por mais que eu tentase , nao dava certo porque coomo tirar voce da cabeça se voce esta dentro do coracao., mas em uma dessas tentativas eu corri tanto q me perdi e quando vi estava n solidao, entao cansado de tanto lutar comtra meus sentimentos resolvi ir ate sua casa pegar voce e dzer que te amo, mas quando chgei na sua casa ,que ia gritar q te amo notei que voce estava tao feliz
que mudei de ideia , porq pra min o q importa e sua felicidade,
entao sai correndo sem rumo e pra voce nao me ver. depois de correr muito , ja longe de sau casa resolvi parar, sentei na calçada, e nao segurei as lagrimas , chorei por horas sem parar, derrepente olho pro ceu e vejo uma estrela no meio de tantas , mas essa me chamou atencao, porque estava vindo a meu encontro pensei que era alucinacao, mas cada vez chegava mais perto, entao chegou e venho al meu encontro um anjo , e esse anjo era voce
que chgava perto de min e me deu um beijo na boca e falou eu te amo

Nenhum comentário: