segunda-feira, 17 de agosto de 2009

nao posso

NAO posso prometer ceu por mais q mereça jamais poderia chegar ate ele

nao posso pormeter mar por mais imenso q ele seja nao poderia levar ate vc

nem estrelas nem nada q nesse mundo tenha , porq tudo e bonito mas sao ilusao agente v*i as coisa ficam, tudo passa em uma fraçao segundos e nada teve valor,

mas tem uma coisa q posso oferecer a todos meus amigos e meu carinho e minha admiracao por cada um isso levarei pra sempre em meu coracao,

tenho varios amigos , se citar nome de algum posso magoar outros mas cada um tem nome gravado em meu coracao, as amigas principalmente sem elas em 1º lugar eu nao seria nada aki a vcs minhas qerida amigas eu nao direi eu ti amo porq dizer eu ti amo muitas vezes pode parecer besteira por qualquer coisa eu ti amo , e direi adoro vcs tenho carinho por vcs porq amor pode ate sumir ate passa ate ser ilusao mas carinho q tenho por vcs sao verdadeiro e esse carinho jamais saira do meu coracao

e eu digo sim amo todas vcs minha queridas amigas por esse amor e verdadeiro leal e sincero e jamais morrera amor de amigo nunca morre so aumenta mais cada dia mais

Nenhum comentário: