sábado, 5 de fevereiro de 2011

Como fui me apaixonar?


Essa é a pergunta q me faço todos os dias, como fui me apaixonar mesmo sem ti conhecer?
Como gosta de alguém que você nunca viu nunca beijo nunca sentiu cheiro da pele, como se apaixona por alguém assim que você nem sabe ao certo quem e?
Loucura? Atração? Carência? Pode ser tudo isso junto, loucura você conhecer alguém pela net e ir ao encontro, muitas vez pode da certo e esta ali do outro lado seu grande amor, outras vez a alegria de torna decepção, e fica em pedaços seu coração.
Muitas vez namoro a distancia se torna tão real quando um namoro ao vivo, você sofre chora sorri, briga, se decepciona , e muitas vez entra em depressão, e como na real vc e traído também, enganado, e vc sempre sai machucado, mas ai e tarde , porque você já esta envolvido e não tem como volta.
Um coração e igual um cristal fácil de quebra, e impossível de concerta. Depois de feri e quase impossível de cura lo.
Mas me pergunto como fui me apaixona
Em uma noite encontrei alguém, meu coração pulando igual uma criança ficou, na mesma noite começamos a namorar, eu me senti tão feliz como nunca fui antes, durante 3 mês fomos tão feliz , mas como nada e pra sempre agente terminou e meu coração volto a fica na solidão, mas ela pra sempre ira fica meu coração, mas fica a pergunta como fui me apaixona mesmo sem ti conhecer, mesmo q vc nunca me ame pra sempre vou amar você.

Nenhum comentário: