sábado, 5 de fevereiro de 2011

É impossível ti esquecer:


Como esquecer você, se cada coisa me lembra você,
Cada palavra ainda esta viva em minha memória, cada troca mensagens, cada plano feito ainda ta bem vida aqui dentro de mim , mas assim como chuva verão você passou por mim e como todas chuvas fez estrago meu coração deixando ele em pedaços, mas sempre depois da tempestade vem a calmaria , um dia vou me curar, mas ate esse dia chega única coisa q sei e ti amar.

Autor edulegal

Um comentário:

Unknown disse...

Violar direitos de autores é crime,alem de postar poesias incompletas, que tem direitos autorais, que sua propria pessoa coloca como de sua autoria.
como costa ai abaixo.
http://www.dji.com.br/codigos/1940_dl_002848_cp/cp184a186.htm
Cuidado rapaz para não se prejudicar por tão pouco.
Paulo Poeta...