domingo, 20 de fevereiro de 2011

Depois que você matar meu coração:


. É muito fácil depois de uma historia de amor, chega e dizer esqueça me , ou chega e dizer foi tudo engano não ti amo, tava com você por diversão. Ou dizer faz de conta que não existo e melhor pra você, fala é muito fácil , porque a boca não tem controle agora pra quem tem coração e triste, e dói, é fácil cura uma dor de cabeça porque tem remédio, que tira dor, cura dor de um tombo e fácil, agora cura dor de amor, e quase impossível, porque o coração não sabe significado da palavra acabou , ou adeus, mas coração senti chora, e fica em pedaços, coração ferido é igual pássaro com uma asa quebrada, fica vagando por ai e vai ate morrer, meu coração ta ferido, chegou ate sangrar, mas ainda não morreu, ele e guerreiro e não desistiu de lutar, mas mesmo que ele, perca as força e fica na solidão , e você me peça pra esquecer, digo q não porque só vou ti esquecer depois q você mata meu coração.

Nenhum comentário: