domingo, 20 de fevereiro de 2011

A espera de alguém que nunca chega:


Mais um dia se passou, eu a sua espera procuro, nas ruas procuro você em tudo que possível, e não ti vejo.
Ouço barulho de carro corro pra ver se e você que esta chegando, mas carro passa lotado e não é você. Fico na janela meu quarto esperando você passa. Derrepente meu coração acelera, vejo você vindo e penso e agora q vou me declarar vou beija La e dizer o quando eu te amo, mas você passa e vejo outro alguém vindo em sua direção, meu coração se parte em pedaços, mas o q fazer arrisco tudo me declaro pra você mesmo sabendo que tens outro? Ou fico calado, melhor e fica calado, e segui sendo seu amigo q arriscar e perde La pra sempre. A noite chega eu continuo janela meu quarto vendo você passa com ele , mas e destino seguir a vida a espera de alguém q nunca chega, mas um dia esse alguém vai chega , e feliz serei.
Obs um coração sozinho e apenas um coração mas quando tem outro coração e igual uma canção se torna mais feliz quando sai do papel.

autor edulegal

Um comentário:

Anônimo disse...

BOA SEMANA PRA VC AMIGU
BJUS