segunda-feira, 14 de abril de 2008

A grande chance

Tudo começa na cidade de ouro preto ( Minas Gerais), lá morava os personagem da historia. Pedro e JULIANA.

Pedro era um rapaz humilde , que nunca teve vida fácil, Juliana, era totalmente o contraio de PEDRO ,seu pai era rico dono muitas fazendas e de muito respeitado da cidade toda.

O pai de JULIANA queria que o namorado ou marido de sua filha fosse filho de fazendeiro ou algo de tipo, mas Juliana ,não pensava assim pra ela bastava ser amada e ser feliz, Pedro as vezes ganhava seu dinheiro , na praça fazendo seu show , ele era violeiro e cantava muito bem , o sonho dele era ser cantor pra poder ajudar sua família, mas isso ia demorar pra acontecer , porque ele não tinha dinheiro suficiente pra pagar uma gravadora e era muita grana.

Mas Pedro nunca desistiu de seu sonho , e todos os dias ele pegava seu violão e ia pra praça , em um desses dias Juliana estava passeando pela cidade e foi ai que ela ia conhecer seu verdadeiro amor, quando ela estava em seu carro com motorista particular, viu aquele jovem violeiro tocando uma musica que tocou seu coração , pediu pro motorista parar o carro que ela ia descer , ele então parou ela desceu e foi ver de perto aquele jovem , quando pedro olhou pra ela parecia que sua musica ficou ainda mais romântica, e pedro então começou a tocar a musica a morena proibida , sem imaginar que essa morena era essa . após tocar a musica ela foi falar com ele, oi moço tudo bom ? tudo e com a senhorita?

Tudo bem , mas que musica linda essa sua, qual o nome ?

A morena proibida.

Nossa que belo nome , e os dois começaram a conversar , e por vários dias foi assim , ate que um dia pedro criou coragem e pediu ela em namoro , ela aceitou ,mas não vamos contar nada pro meu pai ,

Por quê ? Perguntou ele. ------ porquê ele é muito bravo e nunca ia deixar eu namorar com 17 anos . mas eu não quero te perder disse pedro , nunca você vai me perder porque te amo. Eu também .

Mas Juliana você mora onde?---------- em uma fazenda , meu pai é dono de varias fazendas daqui, pedro então perguntou:

------como se chama seu pai?:

---------- Geraldo rocha. Por quê? Morena nosso amor corre serio risco de não da certo .... Porque Pedro? Seu pai jamais vai aceitar que sua filha namore um homem que nem eu , amor eu te amo e isso que importa. Você não acha? Claro morena , mas se ele descobri , me mata ,não esquenta pedro , isso não vai acontecer.espero

Amor agora tenho que ir porque meu pai acha que estou fazendo um curso , ele sabe horário . que termina , amanha eu volto.

Após se despedirem ela subiu no carro e foi pra fazenda, chegando lá , seu pai pergunta aonde você estava ate agora ? no curso papai . mas Juliana , curso de que você faz ? de informática pai , e seu livros onde estão , na minha bolsa, o senhor quer vê, não minha filha pode

Ir foi o velho já estava desconfiado , e no outro dia quando Juliana se arrumou pra sair o velho então disse hoje eu vou te levar no seu curso quero saber como você esta se saindo no tal curso. Não papai não precisa , o chofer me leva, agora eu vou já esta tarde , tchau, filha se cuida, pode deixar pai . , quando ela entrou no carro e saiu o velho pegou seu carro e saiu logo em seguida, Juliana não era boba desconfiou , mas não deu bola , parou o carro na praça e desceu , pedro estava ´la a sua espera , os dois se abraçaram e foram em uma restaurante ,comer alguma coisa . o pai de juliana achou estranho , mas tudo bem ele não ia fazer escândalo , observou de longe , e viu que sua filha estava namorando , quase puxou a arma disparou ,as se controlou , e pensou pode ser uma boa pessoa , ate levou ela no restaurante , pegou o carro e foi embora. Horas depois Juliana chega , em casa , e seu pai pergunta filha pode você nunca mentiu pra min , quem e aquele jovem que estava com você hoje no restaurante ?

Com o senhor sabe? Isso não importa agora fale quem é ele?

É meu namorado. E porque não me falou antes, ?

Porque fiquei com medo, Juliana começou a chorar , calma filha eu não vou proibir você de namorar você tem direito , mas quero saber o que ele faz e filho de quem ? ele e novo na cidade , ele é musico, que bom e uma ótima profissão, traga ele aqui pra agente conhecer ele, poso mesmo papai ? claro que pode , obrigada pai . e no outro dia Juliana foi feliz buscar seu amado . amor tenho uma novidade . meu pai aceitou nosso namoro . serio ,? Sim ele quer te conhecer , mas você falou quem sou eu ?

Olha eu disse que voe era musico , ele adorou , gata mas eu ainda não sou famoso e não tenho roupas adequadas pra ir na sua fazenda. Isso não e problema , eu vou comprar roupas pra você vamos , não isso não . porque ? eu sempre comprei minhas roupas e nunca dependi de mulher par isso , e apenas um presente agora vamos , ta certo você venceu, Juliana levou Pedro na l melhor loja de roupas da cidade ,e Pedro nem se reconheceu . agora você esta lindo vamos , . Espera ai vamos comprar um carro pra você afinal voe sendo cantor tem que ter um carro , isso e demais , eu não acho , e foram em um revendedora de carros , ela escolheu o carro mas caro da revendedora . e você sabe dirigir? Claro eu era motorista de caminhão . tem carteira tenho , então ta esse carro e seu , obrigado amor , que isso eu te amo. Isso que importa agora vamos fazer assim eu vou com meu motorista e voe vaio em seu carro, pedro tremia ,as não tinha volta , seguiu o carro ate a fazenda após chegar lá o pai de Juliana , se surpreendeu quando viu aquele carro parar em frente ao seu portão. Pedro desceu e Juliana pegou em sua mão e foram ao encontro de seu pai . boa noite senhor meu nome e Pedro e estou honrado e conhece – o senhor, olha rapaz o prazer é meu minha filha fez uma boa escolha .. Tenho certeza que sim , mas eu que tive sorte encontrar sua filha , após muita conversa Pedro se despediu e foi embora , Juliana foi com ele ate o portão , eu te falei amor ia ser fácil enganar o papai , e mas se descobre que sou pobre me mata, fia tranqüilo , ate amanha. Pedro foi feliz da vida embora , o pai de Juliana ficou impressionado com Pedro , ele é tão rico assim?

Olha pai não sei mas sei comprou o carro com dinheiro dos shows , que ele faz, que bom mas quero saber mais sobre ele , só isso não é suficiente pra min , pai deixa isso , não filha vou mandar investigar , e quando o pai dela colocava uma coisa na cabeça ninguém tirava, Juliana uma pilha mas não podia fazer nada , ligou pro celular de Pedro e alertou ele , mas quem não deve não teme , o pai de Juliana mandou investigar toda vida de Pedro descobriu que tudo que pedro falou era verdade , então pai tudo certo?

Sim filha seu namorado não mentiu . pai so queria pedir uma coisa posso? Claro que pode , pai o Pedro precisa de uma gravadora pra gravar seu CD , ta e daí filha o que posso fazer , fala com uns amigos

Produtor pra da uma forca pro Pedro . filha seu namorado não e famoso ? olha ele começou a pouco tempo . espera ai filha . se el começou a pouco tempo com pode ter um carro de quase 300mil reais? Pai é que ele comprou aquele carro com dinheiro que ganhou em um show . era o sonho dele. Ta certo filha , mas vou ver o que posso fazer, onde ele mora filha? Em uma pensão da cidade porque ? por nada , amanha agente conversa.

No outro dia . pedro pega seu violão e vai pra praça mas com uma de suas roupas novas . quando esta lá tocando a musica que fez em homenagem a Juliana , tem uma multidão ali ele ate se assusta mas segue tocando , quando vê o pai de sua amada . pedro treme porque era a ultima pessoa que imaginava ali , após tocar a musica o pessoal aplaude pedro o pai ide Juliana , se aproxima de pedro com outro homem , ola meu rapaz parabéns pelo show, obrigado senhor Geraldo, e um honra tr o senhor aqui, não e a toa que eu vim aqui . você quer gravar um cd ? sim e o que mais quero mas estou sem grana , porque comprei aquele carro, então chegou sua hora de mostrar não só pra nossa cidade quem e você mas pro mundo , como assim senhor, este homem que esta comigo e um dos produtores de show da nosso pais e venho aqui pra você assinar, contrato com ele pra fazer show pelo pais afora, você aceita? Mas com certeza , então assina ,pedro com os olhos cheio de lagrima assinou , a abraçou o seu futuro sogro, obrigado senhor , não me agradeça , você tem talento. Agora vamos sair pra comemorar , e aonde vamos? , vamos fazer uma grande festa na minha fazenda

E todos foram pra fazenda. Após muita festa . pedro estava indo embora , foi quando geraldo convidou ele pra morar na fazenda, aceita vir morar aqui na fazenda? Sim eu aceito . então pode vir . pedro então se mudou pra fazenda pra alegria de Juliana, ,

Com passar do tempo pedro não parou maisse tornou um do musico famoso em todo pais. Seu cd era o mais tocado nas rádios , pedro então recebeu mais de dez disco de ouro em menos três anos de carreira , dinheiro pra ele não faltou mais . pedro entao recebeu um convite pra ir cantar nos estados unidos , pra fazer uam turne em outros paises ,mas como ficar longe de Juliana. Pediu ela em casamento aceitou e foram passar a lua de mel pela América , Europa, ásia ....etc......

Era ter meses em cada pais , em Juliana ficou grávida de gêmeos , e e nove meses depois nasce os gêmeos Luiz Fernando e Luiz

Gustavo .

Voltaram pra fazenda , e lá acontece o que ninguém imaginava.

O avô durão bravo .se transforma. Em um avô dócil brincalhão e o mais importante mais feliz.

Seu geraldo pegava os netos t todos os dias e levava pra passear a na fazenda .

E todos viveram felizes pra sempre.

Final.

Nenhum comentário: