segunda-feira, 14 de abril de 2008

Valor da Amizade

Amigos são como dinheiro tem aqueles que vale pouco: no máximo cinco centavos e outros que vale muito, por exemplo, você só não vale 50 reais, mas sim 1 000 000 000 000 000 isso tudo e muito mais !!!!!!!!!

Conte Comigo

Um amigo e uma jóia tão brilhante, quanto o sol e a estrela.
E uma das grandes benções de deus para nos.
Um amigo verdadeiro nos ajuda a levantar e caminha conosco sem deixar cair, nos da força para prosseguir e nos ajuda a vencer as barreiras...
Se precisares de um amigo conte comigo...

Amor ou Amizade ?

Perguntei a um sábio, a diferença que havia entre amor e amizade.

Ele me disse essa verdade:
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.

O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.

No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.

O Amor é plantado e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira e com troca de alegria e tristeza, torna-se uma grande e querida companheira.

Mas quando o Amor é sincero ele vem com grandes amigos, e quando a Amizade é concreta, ela é cheia de amor e carinho.

Quando se têm amigos como vocês...
Ambos sentimentos coexistem dentro do seu coração.

Amizade Virtual

Por uma tela, os conheci...
Aprendi a amar, a rir e a chorar.
Aprendi a acreditar, pois deles só posso "ver" os sentimentos.
Aprendi a gostar de saber a cor,
o credo, classe social ou algo mais,
coisas típicas de nossa
sociedade material.
Doei...
um pouco de mim, um pouco
de tempo e até de trabalho também.
Mas, recebi muito mais!
Recebi calor humano, carinho e amor
de pessoas que talvez, sem computador,
nem imaginasse existir.
Por força do hábito,
os chamo de amigos virtuais.
Virtuais? Que nada!
São tão reais quanto eu ...
Ah! ... quem me dera o mundo
aprendesse essa lição, aprender a gostar
sem julgar, sem buscar
fatores externos ao amor e à compreensão.
Obrigada por vocês existirem!
Obrigada por serem
simplesmente quem são!

O Amor e a Amizade

O Amor pergunta para amizade:
Amizade, mas para que tu serves?
E a amizade responde:
Eu sirvo para enxugar as lagrimas que tu deixas cair.

Nenhum comentário: