segunda-feira, 14 de abril de 2008

Uma linda historia de amor

Tudo começou em Sergipe , lá moravam Felipe e Paola.

Felipe conhecia Paola da escola onde ele estudava, e dês do 1 dia de aula ele se encantou com Paola, mas como ele era muito tímido ele nunca teve coragem de chegar nela e dizer o que ele sentia.

Felipe tinha um amigo que era o melhor amigo dele Pedro Henrique , e pra Pedro Felipe contou que gostava de Paola .

Pedro Henrique então aconselhou Felipe a falar com ela se não podia ser tarde demais,

Mas Pedro como vou chegar nela se eu sou muito tímido?

----------olha amigo cria coragem e fala , afinal já faz quatro anos que você gosta dela ,

Então Felipe seguiu o conselho do amigo, e foi falar com a gata.

Na hora do recreio Felipe chegou em Paola e disse :

------- oi tudo bem com você ?

oi Felipe quanto tempo agente não se vê eu estou bem?

E Felipe então convidou ela pra sair com ele após a aula.

----- Felipe você quer ir à minha casa hoje?

Era tudo que ele queria ouvir.

-claro vai ser um prazer.

E após a aula Paola e Felipe foram pra casa dela.

Ele então pegou seu carro ,e os dos foram pra casa dela.

Após chegar lá a mãe dela tratou Felipe muito bem, foi então que Felipe estava quase criando coragem pra se declarar pra ela , mas o pai dela então chega bem na hora, o pai de Paola era o delegado da cidade.

Quando Felipe viu aquele homem fardado chegar em casa perdeu a coragem .

Boa tarde ?

Oi a pai com você esta ?

Bem minha filha. Pai quero te apresentar meu amigo Felipe .

Muito prazer senhor

O prazer é todo meu.

O que você faz meu jovem? Estou terminando o colegial e quero me formar em advogado,

Que bom saber que um jovem já pensa no futuro.

Sim eu sempre quis ser advogado.

E o exercito você não serviu?

Não senhor no dia do alistamento eu fui atropelado e quebrei o braço , ai eu sobrei

Que azar rapaz.

E senhor eu queria servir, mas não deu.

Após muito papo Felipe se despediu de da família de Paola e foi embora.

Paola poso te pegar aqui amanha pra ir pra escola?

Se não for te incomodar. Imagina e um prazer ter sua companhia .

Então ta amanha as sete horas eu estarei aqui.

Felipe foi embora feliz da vida.

No outro dia 5 pra 7 Felipe estava lá ,

Paola venho mais linda que nunca entrou no carro e foram pra escola .

E assim Felipe e Paola foram cada dia que passava se tornando mais amigos que nunca, mas pra Felipe era mais que amizade , mas pra Paola não era apenas amizade.

Felipe então criou coragem e resolveu se declarar pra Paola .

Então resolveu fazer uma surpresa, mas quem iria ter uma surpresa era ele.

Parou o caro em frente a casa de Paola , 5 minutos depois ela apareceu, Felipe desceu do carro e quando ela venho em sua direção carregava algo em sua mão, era um envelope , oi Felipe tudo bem?

Tudo Felipe com você é meu melhor amigo é você quem vai recebeé você quem vai recebe o primeiro convite .

Convite pra de que ?

Do meu casamento?

Casamento nem sabia que você estava noiva,

Sim eu estou noiva a dois anos e a duas semanas marcamos a data

Vai ser o mês que vem.

Obrigado pelo convite

Mas você parece que ficou triste?

Que isso se você esta feliz já me basta

Felipe eu te conheço a tempo e sei quando você esta triste fala pra min o que esta acontecendo?

Não tenho coragem estou muito abalado agora outro dia eu te falo.

Felipe eu sei que não esta tudo bem o que ouve

Você nunca escondeu nada de min

Fala?

Foi então que Felipe não se controlou e começou a chorar, Paola então abraçou Felipe e disse:

------- calma tudo vai da certo.

Não minha vida se destruiu hoje

Porque?

Então Felipe criou coragem e disse;

--- porque a mulher que eu amo vai casar o mês que vem

após ouvir isso Paola sentou na calcada e com os olhos molhados disse . então era por isso que estava tão estranho?

Mas porque não disse antes?

Não ai adiantar muito

Que dia vai ser o casamento?

No dia 5 do mês que vem

Porque? Nada eu vou viajar pra fora do pais não tem mais nada que me prenda aqui

Espere não precisa viajar.

Eu não vou conseguir ver a mulher que eu amo com outro, prefiro a morte, não diga isso , digo e agora tenho que ir , espere , fala não vai me dar um abraço ?

Por favor, não me machuque mais já estou ferido o bastante.

É uma tortura abraçar quem você ama como amigo , beija no rosto quando o beijo você queria dar na boca , agora tenho que ir, e não vai me desejar felicidade?Paola você sabe que eu sempre vou desejar felicidade pra você , mas em seu casamento eu não posso desejar isso porque eu te amo e perder você pra outro é muito dolorido. Adeus , porque adeus porque vou ir embora hoje do pais e nunca mais vou voltar aqui , esse pais me machucou muito em cada canto dele eu vou lembrar de você , e pra min e muito dolorido saber que você vai ser de outro.

E nada vai fazer você mudar de idéia?

Olha só teria um coisa que ficar aqui ?

O que nada não vai adiantar .

Fala pode ser que adiante?

Você. Só você que pode me fazer mudar de idéia

Mas isso não vai acontecer então esquece

Eu não disse nada ,

Você viaja QUANDO ?

HOJE a noite porque ?

Eu vou com você . o que não ouvi direito eu vou com você , e seu casamento?

Eu não estava afim de casar= com ele porque já faz três anos que eu gosto de você e nunca tive coragem , mas agora que eu sei eu você me ama nada enpede nos de ficar juntos, mas você não ama seu noivo?

Eu ia casar com ele pra tentar te esquecer, mas nunca consegui, porque quem

Agente ama nunca agente esquece e umo não pode ser substituído por outro.

E a meia noite Felipe parou o carro na esquina da casa de Paola , ela venho com a mala e os dois foram rumo ao ao cais aonde Felipe tinha um barco e os dois saíram a viajar pelo mundo a fora e foram feliz pra sempre

Nenhum comentário: