sábado, 4 de outubro de 2008

Estou vivendo na escuridão
Estou dormindo sobre a palha do colchão
tenho andado tão sozinho preso ao passado
não consigo seguir o meu caminho

Os meus sonhos e esperanças eu guardei
posso precisar deles um dia eu não sei
estou dando um tempo para pensar
e por minhas idéias no lugar

Tudo que quero
é encontrar um caminho de volta para o amor
não poderei viver
sem um caminho de volta para o amor

Estou olhando
mas as estrelas não brilham mais
estou procurando
mas não vejo mais sinais
eu sei que, por aí , ele deve andar
há de haver um amor para mim em algum lugar

Estou procurando alguém para me iluminar
não apenas alguém com quem a noite passar
preciso achar a direção
aceito a sua sugestão

Tudo que quero
é encontrar um caminho de volta para o amor
não poderei viver
sem um caminho de volta para o amor

E se eu abrir meu coração para você
espero que me diga o que fazer
e se me ajudar a recomeçar
você sabe que ao seu lado
eu sempre vou estar...

Nenhum comentário: