sábado, 4 de outubro de 2008

voce e linda

Você é linda

Minha vida é brilhante
Meu amor é puro
Eu vi um anjo
Disso tenho certeza
Ela sorriu pra mim no metrô
Ela estava com outro homem
Mas não quero perder o sono com isso
Porque tenho um plano.

Voce é linda.
Você é linda.
Você é linda.
É verdade.
Eu vi seu rosto num lugar lotado
E não sei o que fazer,
porque nunca ficarei com você.

É, ela chamou minha atenção
Enquanto nós passamos um pelo outro
Ela poderia ver no meu rosto que eu estava
Voando alto
E eu não acho que a verei novamente
mas nós compartilhamos um momento que durará até o fim.

Voce é linda.
Você é linda.
Você é linda.
É verdade.
Deve ser um anjo com um sorriso no rosto dela
Quando ela pensou que eu deveria estar com você
Mas está na hora de encarar a realidade.
Eu nunca ficarei com você.

Nenhum comentário: